Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Curtas

A democracia sobrevive em Honduras, apesar das pressões dos bolivarianos Obama, Chavez e companhia. Eu achei (e escrevi sobre isto) que a democracia em Honduras acabaria no fim de semana passado. Felizmente eu estava errado. Viva o povo de Honduras!

O bolivariano Chavez transfere para a narco-guerrilha comunista das Farc armas adquiridas da Suécia. Tudo devidamente comprovado. As armas serão usadas contra soldados americanos que já estão na Colombia e contra os que estão a caminho. Para o neo-bolivariano Obama está tudo bem.

Ontem o CQC voltou a apresentar matéria sobre a pedofilia na internet, desta vez com um "menino". Mais uma vez nojento perceber a que ponto chegou a degradação humana, a que ponto a humanidade apodreceu. Lula, Chavez, Obama, são consequência desta destruição moral planetária. Numa das situações mostradas no programa, um sujeito casado conversa com o "menino" para fazerem sexo virtual. Diz: "tem que ser rápido, minha mulher está para chegar". Lá pelas tantas sai do ar e avisa: "ela chegou". Eu fico imaginando a cena - a mulher nem desconfia quem é o seu marido, chega toda feliz, chama de amor, pergunta pelas crianças...

O primeiro texto deste mês fala sobre a pequena propriedade rural de um amigo meu que recebeu o luz para todos. Semana passada este amigo foi até lá, era a última etapa do processo de instalação da energia. Ao final, o encarregado da certificação fala para o caseiro: "não esqueça que a luz só chegou aqui graças à ministra Dilma"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário