Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

Alguém lá em cima é petista...

Tempestades, mortes e terremotos no Brasil e mundo afora durante o fim de semana garantiram que as revelações de Veja sobre o esquema de corrupção da Bancoop, que financiou até a eleição de Lula, passassem desapercebidas no noticiário. (se é que algum veículo de comunicação queria "percebê-las")

Se havia alguma esperança de repercussão para esta segunda-feira, esqueçam. A divulgação do resultado do Oscar e dos jogos de futebol do fim de semana sepultam todas as esperanças.

Nunca esqueço de abril de 2006 - bem no fim de semana em que Veja decidiu dar até o número da conta de Lula no exterior, o PCC resolveu promover a maior matança de poiliciais da história, enterrando entre os assuntos esquecidos a denúncia de Veja. O fato de o PCC ser ligado às FARC, que é membro do Foro de São Paulo, que foi fundado por Lula, junto com Fidel, é mera coincidência.

Por falar em Veja, como assinante há 14 anos recebo regularmente os meus exemplares. Como já escrevi aqui, recebo, passo os olhos pelas bobagens (aquecimento global, como emagrecer, novo tratamento para a pele...), e rapidamente coloco o exemplar entre os assuntos a serem esquecidos lá em casa. Mas neste fim de semana, em que a edição vale à pena ser lida, não recebi o exemplar até agora (11h de 2a feira...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário