Marcelo Dourado venceu o Big Brother 10, sendo que a votação da final superou 150 milhões de votos, a maior votação da história do Big Brother mundial.
Marcelo Dourado (meu conterrâneo e comepanheiro torcedor do Internacional) foi o participante mais politicamente incorreto da edição. Possivelmente foi o participante mais politicamente incorreto da história do programa.
Vivemos numa época onde sofremos uma massacre diário da ditadura do pensamento politicamente correto - seja na cultura, na política, nas escolas, para qualquer lado que olhamos, em tudo o que ouvimos.
Eu, como soldado na luta contra o politicamente correto, não poderia deixar de observar que a vitória do Marcelo Dourado, com suas dezenas de milhões de votos, representou um recado de boa parte da sociedade brasileira - não suportamos mais o politicamente correto. São pessoas que não têm como se manifestar, pois os meios de comunicação só permitem a manifestação de quem é politicamente correto. A única forma que encontraram para mandar a mensagem foi através da votação do programa.
Nada mudará, pois em breve Marcelo Dourado será esquecido, e os que pensam diferente do politicamente correto continuarão excluídos dos meios de comunicação, das escolas, dos sindicatos, etc.
Ah, mas se tivésse um político capaz de aglutinar esses votos e tentar interromper o processo de auto-destruição que o Brasil se impôs....mas aí eu acordei. Político no Brasil que pense fora da ditadura politicamente correta? Só em sonho...
quarta-feira, 31 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário