Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

SUV

Já escrevi aqui que os esquerdistas são uns tremendos capitalistas, pois conquistaram posições na sociedade que lhes rendem muita grana sem a contrapartida do trabalho. Basta discursar.

Irei além, direi que ninguém gosta tanto de dinheiro como eles. Tomo o meu caso. Obviamente, gosto de dinheiro, mas não é o principal valor na minha vida. Poderia ser rico se decidisse fazer em São Paulo o mesmo que faço na minha cidade. Mas coloco a minha qualidade de vida à frente do dinheiro. E continuo por aqui, ganhando menos.

Já os esquerdistas colocam o dinheiro acima de tudo. E não há nada em que ponham a mão sem transformar em ninho de corrupção. O caso Bancoop está aí par quem duvidar.
Ao discursar eles têm ódio no olhar. Estão defendendo suas posições de poder e grana, e o olhar ameaça – que ninguém ouse nos tirar daqui. Dá até medo. Um monte de gente ligada aos esquemas já foi encontrada com a boca cheia de formiga, sempre em circunstâncias nunca esclarecidas.

Estava ontem no estacionamento esperando o manobrista trazer meu carro. Também esperava uma ex-deputada federal do PT (não foi reeleita em 2006). Esta é uma daquelas que sempre quer acabar com os empresários em seus discursos, e seus olhos soltam faíscas. Nossos carros chegaram juntos, o meu um humilde modelo nacional. O dela um tremendo SUV importado, igual ao de um cliente meu cuja empresa fatura R$80 milhões por ano e gera mais de 200 empregos. No vidro do carro dela aquela forma disfarçada de fazer campanha fora de época – um enorme adesivo escrito: “AMIGOS DA FULANA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário