Vou pegar o gancho num artigo de Reinaldo Azevedo, de hoje.
Umas três semanas atrás vi um comercial na TV sobre o uso da camisinha. Mostrava um sujeito todo nervoso com o primeiro encontro, mostrando inclusive que estava preparado para o que viesse, pois já tinha a camisinha no bolso. Aí eis que aparece a pessoa com quem seria o encontro...e era um homem. Para os telespectadores o personagem principal ainda perguntava: "ele não é um gato?".
Bom, sendo um sujeito quadrado, confesso que fiquei chocado com a propaganda. Como não li nada sobre isto em lugar nenhum, provavelmente fui o único chocado do Brasil. Ainda preciso me adaptar aos tempos modernos.
Mas...esta semana li que a propaganda da cerveja Devassa, onde Paris Hilton faz caras e bocas, foi retirada do ar por atentar contra a moral e os bons costumes. Aí não entendi mais nada. Vi a propaganda de Paris, ela aparece de roupa, quando a maioria das modelos de comercial de cerveja aparece de fio dental.
Contrariou a moral e os bons costumes em quê?
Agora, garanto que se Paris aparecesse no mesmo comercial, fazendo as mesmas coisas, mas também beijando a boca de outra mulher, o comercial não seria retirado do ar. Pelo contrário, seria premiado mundo afora...
Será que sou o único (além do Reinaldo) que não consegue entender esse mundo moderno?
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário