Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Desabafo

Juro que faço o possível para não escrever textos como este que agora escrevo. Mas há momentos em que preciso de uma válvula de escape, e o blog também serve para isto.

Em 2010 o Brasil estará entre duas alternativas: PT ou PSDB. A verdadeira alternativa do diabo...

Sou contra tudo o que o PT representa. Tenho plena consciência de que seu objetivo é implantar uma ditadura bolivariana no Brasil. Jamais votaria em um Candidato do PT, em hipótese nenhuma.

Então, naturalmente, eu deveria ser eleitor do outro lado. Deveria...

Como já relatei dezenas de vezes aqui no blog, tenho clientes em São Paulo e testemunho como a administração do PSDB dificulta a vida de quem quer empreender. Além de tudo, são arrogantes e tratam o empreendedor como verme.

Minha cidade também é administrada pelo PSDB, e nosso prefeito será candidato a governador em outubro. Imagino que um empreendedor seria melhor tratado num órgão público de Caracas, do que na nossa prefeitura. Fazem de tudo para atrapalhar a vida de quem quer empreender, e se julgam seres superiores.

Isto posto, jamais votaria no PT, em Serra ou em nosso prefeito. Por isto, já contratei uma viagem, e estarei fora do Brasil no dia das eleições.

Mas não sou refratário ao PSDB como sou a PT. Por exemplo, votaria em Yeda Crusius e Gustavo Fruet com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário