Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Imprensa a serviço do PT

Não sou mais Serrista. Por falta de opção eleitoral, estarei fora do Brasil no dia das eleições. Acho, contudo, que Serra é uma opção "menos pior" do que Dil-má, até porquê o PT realiza uma dominação do estado que o PSDB não tem condições de realizar.

Ver a imprensa a serviço do PT na eleição reforça esta convicção.

No caso Arruda a imprensa cumpriu direitinho suas ordens para acabar com a imagem do DEM, coisa que jamais fez nos escândalos do PT. Não creio que esta destruição seja para sempre, afinal a memória de brasileiro é muito curta. Mas é fato que para 2010 o DEM está aniquilado.

Então, o que faz a imprensa? Mantém viva a absurda possibilidade de um vice do DEM para a candidatura Serra. Se Serra realmente escolhesse um vice do DEM neste momento seria com entregar a vitória por WO para Dil-má.

Mas como a imprensa está a serviço do partido, cumpre seu papel. E de tanto bater nesta tecla alguns imbecis do DEM (e o que não falta são imbecis) começam a acreditar, sim, que eles podem ter o vice da chapa. E, como isso, vão complicando e fragilizando a aliança.

Assim, mesmo sem vice do DEM a imprensa já terá cumprido seu papel. Pelo qual foi muito bem remunerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário