Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2009

Os neo-nazistas foram em cana. E os comunistas?

Conforme noticiário, a polícia desbaratou recentemente duas organizações nazistas que operavam no Brasil - uma no Paraná e uma no Rio Grande do Sul.

Aplausos para o trabalho da polícia. O nazismo deve ser combatido sempre.

A questão que fica é a seguinte - quando a polícia começará a desbaratar as organizações comunistas que operam no Brasil, a exemplo do PT, do PCdoB, do MST e do Foro de São Paulo?

Pergunto isto porque historicamente os comunistas cometeram muito mais crimes odiosos (em quantidade de vítimas) do que os crimes odiosos cometidos pelos nazistas. Logo, se os nazistas são organizações criminosas (e não tenho dúvida que são), as organizações comunistas deveriam ser consideradas super-crimonosas, e combatidas pela polícia com todo o rigor.

Se fôssemos eleborar um histórico de organizações por relevância criminal, os comunistas estariam em primeiro lugar, os nazistas em segundo. Somente depois destas duas viriam todas as organizações bárbaras sobre as quais estudamos nos livros de história.

Mas os comunistas andam por aí, de peito estufado e olhar comprido para o lado do patrimônio das famílias. Sem serem molestados pela polícia.

2 comentários:

  1. Bom Dias amigo,

    tem um prêmio para você no meu blog..


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,

    Desculpe não ter falado direito, é só um prêmio que eu creditei a você, é uma forma de juntar todos os blogs que formam a oposição.

    Você pode "selar" esse prêmio no seu blog, é de sua escolha.

    Abraços

    ResponderExcluir