Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2010

As 4 bestas do apocalípse

Na segunda metade da década de 1960, Mao já tinha arrasado com a China e matado mais de 80 milhões de pessoas (a maioria de fome). O que concluiu Mao ao fazer um retrospecto de seu governo até então? Concluiu que era pouco.

E resolveu arrebentar de vez, criando um processo de loucura coletiva denominado revolução cultural. Aí o bicho pegou prá valer (se já não tinha pego o suficiente antes...). Para comandar o programa de loucura homicida Mao escolheu a dedo um grupo de 4 pessoas insanas, denominado Grupo dos 4, sendo uma das componentes do grupo sua própria esposa. Estes 4 insanos, com todo o poder em suas mãos, cometeram todo o tipo de atrocidade no país.

Num mundo onde quem conta a versão oficial da história é a esquerda, Mao é o grande timoneiro, e o grupo dos 4 era composto por Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e dois duendes amiguinhos...

Nosso grande timoneiro tupiniquim resolveu agir da mesma forma. Fez uma avaliação dos seus 7 anos de desgoverno e achou que fez pouco. Resolveu arrebentar de vez. Para tanto, constituiu o Grupo dos 4: Dilma, Tarso, Franklin e Vanuchi, e a eles concedeu todo o poder do programa de direitos humanos. Vão lá e façam o serviço sujo, determinou o grande líder. Arrebentem.

Apertem o cinto para fortes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário