Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Entrevista com candidatos, 3

- Senhoras e senhores, nesta noite temos a honra de receber para entrevistar o candidato Chavez do Sertão. Boa noite candidato.

- Boa noite.

- Candidato, percebemos que havia uma indefinição na sua candidatura. Não sabíamos se o senhor seria candidato à presidência ou ao governo de São Paulo. O que levou o senhor a decidir pela presidência?

- O Lula mandou.

- Entendo. Bem, quais são os seus planos para o Brasil, caso seja eleito?

- Vou fazer pelo Brasil tudo aquilo que fiz quando governador do meu estado. Quero que o meu estado seja um modelo de desenvolvimento para o Brasil.

- Mas candidato, as notícias que temos sobre o seu estado indicam que há uma série de problemas. Muita miséria, corrupção, coronelismo, falta d´água...

- Isso é o que você lê na imprensa, e a imprensa burguesa é contra a minha candidatura. Se você quiser conhecer a realidade do meu estado tem que tirar a bunda da cadeira e ir lá, ver de perto. Depois disso você vai achar que a Suíça é um país atrasado.

- Candidato, caso o senhor seja eleito, como será a sua relação com o congresso nacional?

- Acho congresso uma perda de tempo. Se eu for eleito vou fazer um plebiscito para acabar com o congresso. Mandarei sozinho, já que eu sei tudo o que é bom para o povo.

- E o seu plano sobre a política econômica?

- Bom, como fui eu quem criou o plano real, eu...

- Candidato, desculpe interrompê-lo. O plano real não foi criado pela equipe do então ministro Fernando Henrique Cardoso?

- Não, fui eu que criei.

- Ah..., bom, queria aproveitar para parabenizá-lo por sua belíssima esposa. Muito bom gosto da sua parte. Já da parte dela...

- Você quer que eu enfie a mão na sua cara?

- Não candidato. Bem, vamos encerrando por hoje. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário