Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Não virá

Bom, parece que tudo que temíamos de Lula desde 1/1/2003 acaba de se consubstanciar através do famos decreto dos direitos humanos (ver post abaixo). Este decreto deve ser o documento político mais ousado da história do Brasil (um legítimo "nunca antes") Num documento só Lula enquadrou os militares e acabou com a propriedade privada no Brasil.

Lula pode se gabar de outro "nunca antes" - pode falar - "nunca antes na história deste mundo o socialismo foi implantado numa canetada só".

Seu líder Hugo Chavez, por exemplo, luta há 10 anos para acabar com a propriedade privada na Venezuela. Está conseguindo, mas pouco a pouco. Lula não, acabou com uma simples canetada.

Para se ter noção do grau de asfixia mental e servilismo que atingiu o país, Lula acabou com a propriedade privada no Brasil e não se ouviu um pio, à exceção de Reinaldo Azevedo. Mais um "nunca antes" prá ele. O Bom Dia Brasil de hoje, por exemplo, tratava de assuntos EXTREMAMENTE relevantes: a adoção de cães abandonados e os filhotes de tigre que nasceram em zoológico no Chile.

Passei pelos principais blogs de direita do Brasil. A respeito do acontecido lí muitos: "agora chega", ou "a reação virá".

Não virá.

Formou-se aqui neste solo o povo mais amélia do planeta, incapaz de reagir. Nós, que aqui nascemos, não passamos de um aglomerado de células desprovido de dignidade e vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário