Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Em algum tribunal...

- Ministro, já cassamos vários governadores e uma grande quantidade de prefeitos por desrespeito à lei eleitoral.

- Palmas prá nós.

- Mas ministro, é que o presidente Lula está pegando pesado demais na campanha para a Ministra Dilma, e a coisa está começando a ficar feia pro nosso lado...

- Ousa criticar o nosso iluminado guia, verdadeiro timoneiro da humanidade?

- Jamais ministro. É que estão falando que a nossa corte usa dois pesos e duas medidas, que só pegamos os peixes pequenos e não fazemos nada com o peixe graúdo.

- E não fazemos mesmo.

- Pois é, eu sei, mas é que o assunto tá correndo pela internet, até o Ministro Gilmar Mendes já recomendou que o princípio de que todos são iguais perante a lei seja aplicado. Não dá para o senhor pedir para o presidente baixar a bola?

- Veja bem, meu caro, nosso objetivo principal não é aplicar a lei, nosso objetivo principal é assegurar que nada atrapalhe o andamento da revolução bolivariana no Brasil. Por isso eu quero que se danem aqueles que escrevem na internet. E quero que se dane o ministro Gilmar Mendes. Aliás, espera só a revolução bolivariana avançar mais um pouco que nossos companheiros irão pegá-lo.

- Eu sei disso ministro, mas é que ando com um pouco de medo. Vai que alguma coisa atrapalhe a revolução bolivariana. Nós poderíamos ser chamados a responder sobre nossos atos. Vai que ao invés de pegá-los, nós é que acabamos sendo pegos...

- Não se preocupe, meu caro, o avanço da revolução bolivariana no Brasil é irreversível.

- Bom, se o senhor garante.

- Garanto. Não vejo a hora de começarem os paredões...

Um comentário: