Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reunião do Foro de São Paulo, em Caracas

- Companheiros, atenção para a chamada. Comunista guerrilheira!

- Presente!

- Comunista bicudo!

- Presente!

- Comunista verde!

- Presente!

- Chavez do sertão!

- Presente!

- Obrigado companheiros. Primeiro quero agradecer a presença de vocês nesta reunião que deverá sulear a postura do Foro nas eleições do Brasil em 2010.

- De nada, senhor!

- O Foro está muito satisfeito. Já conseguimos acabar com a democracia no Brasil. Todos os candidatos que disputarão as eleições com chance de vitória são comunistas. O jogo já está ganho de antemão. Ganho por nós, pelo Foro. Mas mantemos as eleições apenas para legitimar o representante do Foro que irá ocupar a cadeira de presidente da república.

- Parabéns, senhor!

- Aliás, se não tivéssemos a situação eleitoral sob controle jamais permitiríamos que o companheiro Lula deixasse a presidência. Seria terceiro, quarto, quinto mandato. Enfim, quantos mandatos fossem necessários para consolidar o nosso domínio.

- Muito bem, senhor!

- Bom, em relação às eleições de 2010, como temos que fazer de conta que elas são para valer, vocês podem brigar e se ofender à vontade. Só não podem atacar valores da esquerda, afinal, não jogamos contra o próprio patrimônio...

- Pode deixar, senhor!

- Patrimônio no sentido coletivo, claro...

- Entendemos, senhor...

- Bom, o companheiro que vencer as eleições deverá dar continuidade ao projeto bolivariano no Brasil assim que assumir o cargo. Os companheiros que perderem a eleição farão o papel que o PSDB fez nos últimos anos, o de oposição de faz de conta. Afinal, nada pode atrapalhar o projeto maior, que é o bolivarianismo.

- Não se preocupe, senhor!

- Bem, para encerrar este nosso encontro gostaria de fornecer a cada um de vocês um souvenir de grande valor bolivariano, uma cueca usada pelo companheiro Fidel.

- Guardaremos embaixo de nossos travesseiros, senhor!

- Obrigado companheiros. Boa sorte nas eleições. Nos encontramos em janeiro de 2011...

- Até lá, senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário