Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Entrevista com candidatos, 1

- Hoje vamos entrevistar o candidato Comunista Bicudo, líder nas pesquisas de intenção de voto. Candidato, boa noite.

- Boa noite.

- Candidato, qual sua opinião sobre o PNDH3?

- Será que chove hoje?

- Como, candidato?

- Você tem horas?

- Ehh, candidato, bem, qual a sua opinião sobre a liberdade de imprensa?

- Neste mês eu visitei pessoalmente cinco obras em rodovias no meu estado.

- E?

- Ahn?

- Bem senhores telespectadores, estamos aqui ouvindo as relevantes opiniões do candidato líder das pesquisas. Candidato, na Venezuela estão sendo fechadas emissoras de televisão que não rezam pela cartilha de Hugo Chavez. Qual sua opinião?

- Eu torcia pela vitória do candidato da coalizão de esquerda no Chile.

- Perguntei sobre a Venezuela, candidato...

- Eu sou um governador presente, sempre estou lá, presente, visitando as vítimas das enchentes em meu estado.

- Candidato, a razoável estabilidade econômica experimentada pelo Brasil está fundada em alguns pilares econômicos que foram implantados pelo seu partido. O senhor pretende preservar estes pilares, ou pretende fazer alterações substanciais na política econômica, caso seja eleito?

- O administrador público tem que estar à disposição do povo. Temos que estar lá, na rua, ouvindo a população, fiscalizando as obras, seja em que horário for, sem preocupação com horários de expediente.

- Sim candidato, isto é muito importante, mas e a política econômica?

- Dá para diminuir um pouco o ar condicionado aqui no estúdio?

- Sim, candidato. Bem, vamos à próxima questão – o presente governo foi marcado por vários escândalos de corrupção. O senhor acha que a legislação brasileira deveria prever punições maiores para políticos corruptos?

- Sempre que vou a um evento em meu estado sou entrevistado pelo Pânico na TV e pelo CQC. Eu gosto muito deles.

- E a propriedade privada, candidato, é um valor a ser preservado, ou não?

- Bonita a sua gravata.

- Ok, quero agradecer a presença do candidato aqui em nosso programa, e agradecer a sua audiência, telespectador. Tenho certeza que agora você dispõe de muita mais informações para decidir o seu voto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário