Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Serra é só um cidadão comum?

Pensei que era o favorito, segundo as pesquisas, para ser o futuro presidente do Brasil...

Vejamos a opinião de Serra:

"O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou nesta segunda-feira que a polêmica criada em torno do Programa Nacional de Direitos Humanos e a disputa entre os ministros Nelson Jobim (Defesa) e Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) mostra uma confusão no governo federal.

"Há uma grande confusão nesse momento dentro do próprio governo [federal]. Se o governo elucida bem as suas posições, aí, como cidadão, no futuro, a gente vai analisar [o programa]", disse Serra, que participou ontem da inauguração de uma unidade do Poupa Tempo em Taubaté (130 km de São Paulo)."

Incrível, a maior ameaça à democracia dos últimos 40 anos está assinada e publicada no DOU e o candidato líder das pesquisas para a sucessão presidencial não tem opinião a respeito! E "no futuro", quando tiver opinião, será apenas "como cidadão".

Entre os vários aspectos ditatoriais de decreto lulista está o fim da liberdade de imprensa. Serra não tem opinião nem a respeito disto?

Melhor nem se candidatar então, pois vai ter que aprender tudo depois que for eleito, e o país perderá muito tempo com isto. Eleitores, melhor votarem no Reinaldo Azevedo, ou no Coronel do Coturno Noturno, pois pelo menos estes têm opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário