O Casseta & Planeta, único programa de TV que ainda assisto, já foi um dos melhores programas de humor da TV, possivelmente o único sem pudor em fazer piada com o Lula.
Já disseram que receberam pressão do próprio Lula, de dona Marisa e recebem recados periódicos do Franklinstein Martins. Parece que a pressão funcionou. O programa ficou politicamente correto, e chato de dar sono.
Alguns dias atrás Cláudio Manoel ousou postar uma piada sobre Dil-má em seu blog, levou um monte de pancada da patrulha ideológica e se entregou, prometendo não brincar mais com a candidata.
Ontem eles fizeram piadas com os anônimos da internet (eu sou um dêles), dizendo que somos "machos prá caramba e falamos mal de todo mundo porque nos escondemos atrás do anonimato".
Então a situação é a seguinte - nós somos os covardes anônimos, que não temos coragem de nos apresentar como nossos nomes, e os integrantes do C&P são os covardes com nome, tendo em vista a perda da sua veia crítica.
Por que ser anônimo?
Vivemos numa ditadura, onde as instituições (receita, polícia federal) funcionam a serviço do partido, não a serviço do país. Ser anônimo é necessário para poder criticar Lula, Dil-má, Dirceu e cia sem ter a Polícia Federal ou a Receita Federal batendo na minha porta para acabar com a minha vida. Tudo sacramentado pelos companheiros juízes.
Esta fórmula é válida por enquanto. Se Dil-má for eleita, a coisa vai apertar mais e provavelmente este blog saia do ar em 1/1/2011.
Teremos que encontrar outras formas de fazer resistência. Mas não nos entregaremos como o pessoal do C&P.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário