Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para conhecer a história do Brasil

Eu já li o livro abaixo mencionado, li a primeira e a segunda edições. Recomendo para quem quiser conhecer a história do Brasil que não passa na televisão.


"13/09 - A Verdade sufocada- A Historia que a esquerda não quer que o Brasil conheça
13 de setembro de 2010


Chegou a 6ª edição

A Verdade Sufocada - A História que a esquerda não quer que o Brasil conheça - 6ª edição
Parabéns, coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. O senhor venceu!
Apesar do boicote da mídia, de editoras, de distribuidoras e da maioria das grandes livrarias, seu livro chega, hoje, 13/9/2010, à 6ª edição . Ao que parece, o livro incomodou, mas não foi contestado. O silêncio da imprensa foi revelador. Mesmo com o nome do Coronel Ustra sendo citado com frequência em jornais e TV , sobre A Verdade Sufocada, nada. É como se ele jamais tivesse sido publicado, o que significa que a verdade precisa continuar sufocada
Mesmo assim o senhor venceu, graças a amigos, à internet e a jornalistas imparciais, democratas, comprometidos com a notícia e não com a ideologia, que ajudaram a difundir o livro . A primeira edição de seis mil exemplares esgotou-se em quatro meses e o livro chegou a 3º lugar entre os mais vendidos, segundo o Jornal do Brasil ( único a noticiar).
Hoje, recebemos pedidos do livro A Verdade Sufocada para trabalhos em grupos de universitários, discussões de grupos de maçons, de igrejas protestantes e católicas, em grupos de militares em quartéis, nas escolas de Inteligência, e escolas de Estado Maior . Não são raros os pedidos para particulares e bibliotecas no exterior.
Já dispomos da 6ª edição do livro que a esquerda quer que o povo desconheça.
Se ainda não leu, peça agora.
Onde comprar:
averdadesufocada@terra.com.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou telefone (61) 34686576
http://www.livrariabrasil.net/product_info.php?products_id=28
http://permanencia.org.br/drupal/
Livraria Cultura (Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Recife)
livraria@erealizacoes.com.br - São Paulo/ SP (11) 5572-5363"

Nenhum comentário:

Postar um comentário