Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De comentarista do RA

"1. tere
-
09/09/2010 às 18:13
Reinaldo, estou com a pulga atrás da orelha com essas urnas eletronicas. Fui fazer o treinamento do TRE (vou trabalhar nas eleições) e o instrutor falou uma coisa estranha. Disse que na véspera da eleição são sorteadas urnas (interior e capital) e a polícia federal vem buscar, leva para o TRE e devolve de manhã cedo no dia da eleição. De acordo com ele é para testar as urnas. Eu argumentei que as urnas já foram lacradas (desde agosto) e perguntei que tipo de teste eles fazem. ele não soube responder, disse que em 2006 já aconteceu isso. Já trabalho na eleição desde que começou o voto eletronico e nunca tinha ouvido falar nisso. Procurei no site do TSE e também não achei. Se as urnas já estão lacradas que tipo de teste pode ser esse? Se alguem souber favor me esclarecer. Vou ficar bem atenta a minha urna no dia 03/10."

Nenhum comentário:

Postar um comentário