Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

O país das bestas feras

Mais um escândalo, novamente na Casa Civil. Casa Civil que parece ter se transformado, sob Lula, numa central de cometimento serial de crimes, afinal foi lá que tudo começou, com Waldomiro Diniz e o mensalão.

Mais um escândalo com proporções para derrubar qualquer governo, que não fosse o governo do ...PT.

Sim, porque o PT goza de uma espécie de salvo-conduto institucional para transformação do estado Brasileiro em quadrilha de bandidos.

O PT tem 1,5 milhão de filiados. O que acontecerá com o país quando essa gente toda começar a se dar conta do tamanho do poder que carregam na carteira – a carteirinha de filiado ao partido? A carteirinha representa a certeza da impunidade, e a certeza da impunidade é um dos fatores que liberam o animal que existe dentro de nós. Como será um país com 1,5 milhão de animais de alta periculosidade soltos pelas ruas?

“Isto é um assalto”, informará o meliante ao apontar a carteirinha do partido (muito mais poderosa do que qualquer outra arma) para a vítima.

Terão carta branca (ou vermelha) para roubar, matar, violentar, e as instituições terão que fingir que não viram nada, afinal os meliantes são do partido. E ao partido e seus membros tudo é permitido.

O mesmo pai, juiz, que tiver um filho seu vitimado por um membro do partido terá que, na condição de juiz, dizer que não houve crime nenhum.

É este o país que estamos construindo. O país das bestas feras à solta. Perante a apatia institucional. E com financiamento empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário