Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Jeanie é um Gênio?

Recentemente me afastei de parte da minha família, que parece ter sido contaminada pelo relativismo moral imposto pelo PT ao Brasil, e que apodrece pessoas, relações e instituições.

Mas antes disso, em um domingo, estávamos todos reunidos na sala de vídeo da minha casa, conversando. Na TV passava um DVD do seriado A Feiticeira. Ninguém prestava muita atenção. De repente meu padrasto apontou o braço em direção à TV, plantou um sorriso de Lula no rosto e sacramentou: "Jeanie é um Gênio!". E logo na sequência emendou: "eu sou o rei das séries antigas". Por alguns instantes, foi o centro das atenções, todos da família impressionados com sua grande cultura televisiva. Apenas eu e minha esposa nos olhamos, mas ficamos quietos.

Guardadas as imensas proporções, me lembrou das infinitas situações em que Lula sacramenta suas ignorâncias perante platéias extasiadas com a "cultura" de Lula. E essas platéias incluem muita gente sobrecarregada de diplomas. Assim como meu padastro, Lula também se auto-elogia, antes mesmo do aplauso da malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário