Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Reação (vê se aprende, Serra)

"Acobertador contumaz da corrupção que grassa em seu governo e no seu partido, Lula não tem moral, nem o direito de agredir o povo de Santa Catarina da forma como o fez em Criciúma, Itajaí e Joinvile nesta segunda-feira.

Foi com essa truculência e com sua retórica nazi-facista que Lula tentou dividir o Brasil em dois países, de pobres e ricos.

Inconformado com a derrota que os Democratas lhe impingiram com o fim da CPMF, que também significou o malogoro de seu plano bolivariano de conseguir um terceiro mandato, Lula vocifera contra o nosso partido e contra políticos honrados do nosso estado, com o intuito de incitar o povo contra nós – e mostra sua verdadeira face de protótipo de ditador.

Nos seus sete anos e meio de governo, Lula aprimorou a prática de desrespeitar as leis e desqualificar os três Poderes da República – confrontou o Judiciário, desrespeitou as decisões do Legislativo e desmoralizou o Executivo, transformando o Palácio do Planalto em balcão de negócios e de favorecimento a partidos políticos de sua base aliada e aos companheiros de partido e suas famílias.

O catarinense devolverá suas ofensas derrotando suas candidatas e bonecas de ventríloco. O catarinense vai, mais uma vez, confirmar porque o nosso estado é exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida: porque aqui o PT nunca governou."


Paulo Bornhausen
Líder dos Democratas na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário