Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bandos de vagabundos desocupados

A canalhice e a falta de vergonha na cara me enojam. Imagine, leitor, como viver no Brasil atual me deixa enojado.

Me enojam todos os manifestantes de rua: estudantes, caras pintadas, sindicalistas, cabos eleitorais, etc. Porque são TODOS uns canalhas.

E por que são canalhas?

Simples. A denúncia é contra o DEM? As ruas se enchem de "povo" indignado. A denúncia é contra Yeda Crusius? As ruas se enchem de "povo" indignado. A denúncia é contra o governo Lula? As ruas ficam vazias, não há indignação.

Canalhas. Uma pena que os políticos de oposição sejam tão incapazes, mas tão incapazes, que não consigam apresentar ao eleitor o raciocínio elementar que eu apresentei acima.

Agora o ditador vem com mais uma - na 5a feira os grupelhos mencionados acima sairão às ruas de São Paulo para protestar contra a liberdade de imprensa, tendo à frente o Sindicato dos Jornalistas...

"Povo" na rua, na verdade vagabundo a soldo, foi a mesma estratégia que o ditador Chavez utilizou para aprofundar seu poder na Venezuela.

Não é a primeira vez que o nosso ditador utiliza esta estratégia. Há algum tempo atrás queriam fazer uma CPI no congresso para investigar a Petrobrás e os mesmos grupelhos listados acima foram às ruas para protestar contra a investigação da empresa "do povo".

Bando de vagabundos, que só se sustentam porque temos uma oposição covarde e incapaz que não tem capacidade de chamar as coisas pelo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário