A canalhice e a falta de vergonha na cara me enojam. Imagine, leitor, como viver no Brasil atual me deixa enojado.
Me enojam todos os manifestantes de rua: estudantes, caras pintadas, sindicalistas, cabos eleitorais, etc. Porque são TODOS uns canalhas.
E por que são canalhas?
Simples. A denúncia é contra o DEM? As ruas se enchem de "povo" indignado. A denúncia é contra Yeda Crusius? As ruas se enchem de "povo" indignado. A denúncia é contra o governo Lula? As ruas ficam vazias, não há indignação.
Canalhas. Uma pena que os políticos de oposição sejam tão incapazes, mas tão incapazes, que não consigam apresentar ao eleitor o raciocínio elementar que eu apresentei acima.
Agora o ditador vem com mais uma - na 5a feira os grupelhos mencionados acima sairão às ruas de São Paulo para protestar contra a liberdade de imprensa, tendo à frente o Sindicato dos Jornalistas...
"Povo" na rua, na verdade vagabundo a soldo, foi a mesma estratégia que o ditador Chavez utilizou para aprofundar seu poder na Venezuela.
Não é a primeira vez que o nosso ditador utiliza esta estratégia. Há algum tempo atrás queriam fazer uma CPI no congresso para investigar a Petrobrás e os mesmos grupelhos listados acima foram às ruas para protestar contra a investigação da empresa "do povo".
Bando de vagabundos, que só se sustentam porque temos uma oposição covarde e incapaz que não tem capacidade de chamar as coisas pelo nome.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário