Exerço a minha profissão há 21 anos. Garanto que se me convidarem para um debate sobre a minha área de atuação com qualquer jovem, o jovem será estraçalhado. Pode até ser que o jovem seja um gênio, ou um estudioso, e até conheça muito mais sobre o assunto em debate do que eu. Mas não é só uma questão de conhecimento técnico, é também uma questão de experiência de vida.
José Serra possui uns 30 anos de vida pública (sem contar o período em que militou no movimento estudantil). Já disputou inúmeras eleições, participou de incontáveis debates, e exerceu vários dos cargos mais importantes do país. Para completar, é PHD em economia, formado nos Estados Unidos.
Dil-má, por seu turno, nunca disputou nenhum cargo público, nunca participou de debates eleitorais e seu currículo é paupérrimo, incluindo até uma fracassada experiência como dona de uma loja de produtos de 1,99.
Com toda esta diferença entre os candidatos, Serra não consegue estraçalhar Dil-má nos debates, sendo que ambos geralmente ficam no mesmo nível. E isto não significa que Dil-má vá bem, pelo contrário...as bolas ficam picando na área o tempo todo, só esperando que alguém chute. Mas falta centroavante...
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário