Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sem alma?

Recebo vários e mails diários da campanha da Dil-má. Do Serra...raramente recebo alguma coisa.

Aliás, vou morrer sem entender o jeito PSDB de fazer campanha. Aqui no estado quanto mais o candidato a governador do Lula cai nas pesquisas, mais bandeiras, adesivos e carros de som eles colocam na rua. Já o PSDB quando cai nas pesquisas...

Voltando à campanha de Dil-má...recebi agora à tarde o texto que vai reproduzido abaixo. Não sou psicólogo, mas acredito que a pessoa que transforma isto num fato de campanha, da forma como vai escrito no texto, não sentiu nada em relação ao evento em si. Somente em relação ao seu potencial eleitoral, se é que tem algum. Dil-má tem demonstrado ao longo da campanha ser uma pessoa sem personalidade e sem idéias próprias. Agora me parece ser também uma pessoa sem sentimentos e sem alma. Seria um ET?

"Quinta-feira, 09 de setembro de 2010

Olá,

Dilma recebeu hoje uma notícia muito especial. Gostaríamos de compartilhá-la com você!

Nossa candidata se tornou avó. Nasceu no Rio Grande do Sul seu primeiro neto, Gabriel. A nova mamãe é Paula, filha única de Dilma.

Gostaríamos de convidar você a enviar uma mensagem para Dilma e sua família. Participe deste momento tão emocionante e conte a novidade a seus amigos e amigas.

Clique aqui para dar os parabéns para a mais nova vovó do Brasil.
Para mais informações, acesse www.dilma13.com.br.

Um abraço,
Equipe Dilma13"

Um comentário:

  1. Não é que ela não tenha sentido nada com o evento em si, mas sim, a idéia é fazer o povo (burro) achar que "faz parte da vida da candidata", entende. Também não sou psicóloga, porém, é fato - o PT sabe onde cutucar no povo "carente". Vide que este mesmo povo (novamente - BURRO) acha que o Lula é "gente como a gente", veio "de baixo", era "pobre", sem diploma, e por aí vai. O povo se acham importante, "nossa, veja que simpática, ela está compartilhando de sua vida conosco". Que nojo, que nojo. Mas infelizmente, é isso aí.

    ResponderExcluir