Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ao Blog Coturno Noturno

O Coronel do blog Coturno Noturno escreveu agora à noite um post defendendo seu entusiasmo em relação ao PSD. Só não indicou as razões de tal entusiasmo.

Li e reli o texto e o mais próximo de uma razão que identifiquei foi o fato de que ainda não houve tempo para o PSD mostrar a que veio, ou seja, é preciso aguardar. Bom numa situação como esta aguardamos com um entusiasmo contido, afinal, não sabemos o que virá...

Como milhões de brasileiros, sou órfão de partido. Não há nenhum que me represente. Adoraria me jogar de corpo e alma no tal PSD. Bastaria. para tanto, que suas lideranças deixassem claro a que vieram. Mas nada. Silêncio apenas.

Aliás, não é apenas silêncio não, já há alguns fatos. Por exemplo, após fundar o PSD o prefeito Kassab Espectro resolveu dar dinheiro para o estádio do Corinthians, copiando o PT. Outros políticos, como a própria Katia Abreu (quem diria) apareceram fazendo gracejos para o lado do PT.

Não, o PSD não me despertou ainda nenhum entusiasmo, pelo contrário.

Agora, Coronel do blog, não seja egoísta - conta para nós a razão de tanto entusiasmo. Queremos nos entusiarmar também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário