Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Socorro Papai do Céu!

Papai do Céu,

Desde a infância, até a idade adulta, tenho perseverado para ser uma pessoa honesta, com retidão mnoral, justo, trabalhador e cumpridor dos meus deveres e responsabilidades. Sempre hajo para tentar melhorar não só a minha condição de vida, mas, também, a condição de vida daqueles que me cercam. Pago meus impostos em dia, auxilio financeiramente outras pessoas para que concluam seus estudos, e nunca peço nada a ninguém. Neste momento em que o Senhor parece ter virado as costas para o nosso País, faço esta oração para lhe pedir uma coisa - olhai por mim e permiti que alguma graça aconteça na minha vida para que eu possa deixar este País para trás. Que eu possa ir para bem longe daqui. E livrai-me do PT. Amém.

Do Coturno Noturno:

"A maioria da população brasileira (57%) gostaria que a presidente Dilma Rousseff desistisse de tentar uma reeleição para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se candidatasse em seu lugar. Apenas 29% preferem que Dilma busque um novo mandato em 2014. Esse é um dos principais resultados de pesquisa do Instituto Análise, que entrevistou 2 mil pessoas entre os dias 5 e 11 deste mês, em cem municípios de todas as regiões do país. A pesquisa mostra como, depois de oito meses de governo Dilma, a boa lembrança de Lula e sua administração predomina a avaliação do eleitorado e pode influenciar o tabuleiro político e eleitoral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário