Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Exterminadores

Se há uma coisa na qual os esquerdistas são bons é em exterminar. A história demontra que onde eles mandaram exterminaram adversários, liberdades, empresas, produção, renda, alimentação, vidas, esperanças, perspectivas, emprego, cidadania futuro.

Lya Luft escreveu o seguinte sobre a educação petista brasileira na última Veja:

"Metade das crianças brasileiras na terceira série do elementar não sabe ler nem escrever. Não entende para o que serve a pontuação num texto. Não sabe ler horas e minutos num relógio, não sabe que centímetro é uma medida de comprimento. Quase a metade dos mais adiantados escreve mal, lê mal, quase 60% têm dificuldades graves com números. Grande contingente de jovens chega às universidades sem saber redigir um texto simples, pois não sabem pensar, muito menos expressar-se por escrito. Parafraseando um especialista, estamos produzindo estudantes analfabetos."

O exemplo acima pode se enquadrar em várias categorias: extermínio de futuro, de esperança, de emprego, de cidadania, de perspectiva, de vidas. O freguês pode escolher a categoria que preferir.

Mostrando que há um pouco de suicida na natureza brasileira, os nossos esquerdistas gozam de altos índices de aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário