Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

É loucura!


Como leigo, estou convencido de que o esquerdismo é uma doença mental. Sim, o mundo já passou, e passa, por imensas tragédias: terremotos arrasadores, pestes que matam milhões, fome, seca, etc.

Mas nunca se vê grupos defendendo os terremotos, seria loucura;

Nunca se vê grupos defendendo as pestes, seria loucura;

Nunca se vê grupos defendendo a fome, seria loucura;

Nunca se vê grupos defendendo a seca, seria loucura (talvez apenas as empreiteiras companheiras que trabalham na transposição do São Francisco...).

No entanto, o maior flagelo da história da humanidade, em termos de mortes, violência, miséria, fome, desesperança, é o esquerdismo, e tem uma multidão de gente por aí defendendo isto. Quando um chefe importante, como Dirceu, é atingido, até os que estavam escondidos na toca saem a público loucos para começar a mandar gente para o paredão. Só que não aparece ninguém com coragem para botar o dedo na ferida e dizer - É loucura! É caso de tratamento psiquiátrico! Tratem essa gente!

Já fui assaltado mais de uma vez. Em todas as oportunidades fiquei com muita raiva dos meliantes, que subtrairam o produto do meu sacrifício. Se nada fiz contra eles, foi porque não pude.

Todos que pagamos impostos somos sócios passivos no roubo do dinheiro público. Eu fico com muita raiva dos ladrões esquerdistas. Mas tem muita gente por aí, vítima como eu, como você, que torce pelos ladrões. E fica feliz quando eles escapam. É loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário