Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Da Veja.com

"O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), vai convidar o recém-escolhido líder do PSD na Casa, Guilherme Campos (SP), para participar da bancada governista. "Eu tinha falado para ele que assim que fosse definida a situação, eu iria convidá-lo para fazer parte da base de sustentação do governo ou para participar das reuniões com todos os líderes da base", declarou o petista nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

O partido do prefeito Gilberto Kassab diz que vai atuar com independência em relação ao governo de Dilma Rousseff. Mas Vaccarezza sabe que a prática deve ser outra: "A maioria dos deputados que formaram o PSD já votou com o governo boa parte dos projetos", diz ele.

Se Guilherme Campos não quiser acertar a entrada de seu partido na base aliada, afirma Vaccarezza, também poderá participar das reuniões como convidado. Mas os elogios de ambos os lados demonstram que o clima é de aproximação: "A criação do PSD é o maior fenômeno político do ano em termos partidários", afirma o petista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário