Pesquisar este blog

sábado, 1 de agosto de 2009

Última

Falei no post anterior que estava saindo do ar, mas fui obrigado a retornar para publicar esta última notícia, da coluna de Lauro Jardim em Veja:

"José Padilha, diretor de Tropa de Elite, tem um roteiro pronto para dirigir um filme sobre corrupção na política, baseado no mensalão. Só que ele está às voltas com um pequeno problema: não consegue captar um centavo. Ainda não encontrou uma empresa que queira meter o dedo nessa cumbuca."

Bem diferente da situação dos filmes feitos sobre Lula, não? Para filmes sobre a vida de Lula há fila de empresários com o cheque na mão.

Como já escrevi, 20 anos de convívio diário no meio empresarial me deixar convicto de que a imbecilidade impera neste meio.

Como já escrevi também, no dia em que Lula, ou Dilma, anunciarem a revolução bolivariana por aqui, o anúncio ocorrerá "num oferecimento de Casas Bahia, Pão de Açucar, Mcdonalds..."

Um comentário:

  1. Olá, acabei de descobrir o seu blog e também alguns outros. Descobri procurando exatamente sites e blogs conservadores e de direita brasileiros.
    Pelo pouco que li no seu blog, concordo, pois é basicamente a mesma linha do blog do Reinaldo Azevedo e do que está exposto no Midia Sem Mascara.
    Vou começar a acompanha-lo de acordo com minha disponibilidade.
    Ass. Leonardo Barbosa

    ResponderExcluir