Acabei de ler o site do jornal El Heraldo, de Honduras. Parece que a violência e o caos começam a tomar conta das imediações da embaixada brasileira em Tegucigalpa.
De dentro da embaixada, Zelaya conclama o povo (na verdade os pelegos que lhe apoiam) a tomar as ruas e fazer a sua restituição a força.
O governo brasileiro cometeu o crime de infiltrar ilegalmente Zelaya em território estrangeiro, e agora comete o crime de permitir que sua embaixada seja usada para fomentar violência.
Mas a quem recorrer em relação aos crimes perpretados pelo governo brasileiro?
As esferas institucionais internas estão compradas ou acovardadas.
A imprensa nacional é bolivariana.
O comando das principais organizações internacionais está na mão de bolivarianos.
A presidência dos EUA está nas mãos de um imbecil.
Em suma, não há a quem recorrer. Carta branca, senhor Lula. Coloque seu bloco na rua e faça o que quiser. Acima do senhor, nem Deus. Mate, roube, tire a mulher do próximo, invada países democráticos, apóie movimentos terroristas em outras nações, indique Toffoli para o STF, alie-se a Chavez, Khadafi, ou ao louco presidente do Irã, salve Sarney, associe-se a Collor, enriqueça Lulinha, entregue Itaipu e a Petrobras. Bote prá quebrar. Eleições no Brasil em 2010? Acabe com esta palhaçada, e prenda seu traseiro na sua cadeira. Enquanto durar sua vida, que será longa como a de todos os tiranos de esquerda.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário