Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bote prá quebrar senhor Lula

Acabei de ler o site do jornal El Heraldo, de Honduras. Parece que a violência e o caos começam a tomar conta das imediações da embaixada brasileira em Tegucigalpa.

De dentro da embaixada, Zelaya conclama o povo (na verdade os pelegos que lhe apoiam) a tomar as ruas e fazer a sua restituição a força.

O governo brasileiro cometeu o crime de infiltrar ilegalmente Zelaya em território estrangeiro, e agora comete o crime de permitir que sua embaixada seja usada para fomentar violência.

Mas a quem recorrer em relação aos crimes perpretados pelo governo brasileiro?

As esferas institucionais internas estão compradas ou acovardadas.

A imprensa nacional é bolivariana.

O comando das principais organizações internacionais está na mão de bolivarianos.

A presidência dos EUA está nas mãos de um imbecil.

Em suma, não há a quem recorrer. Carta branca, senhor Lula. Coloque seu bloco na rua e faça o que quiser. Acima do senhor, nem Deus. Mate, roube, tire a mulher do próximo, invada países democráticos, apóie movimentos terroristas em outras nações, indique Toffoli para o STF, alie-se a Chavez, Khadafi, ou ao louco presidente do Irã, salve Sarney, associe-se a Collor, enriqueça Lulinha, entregue Itaipu e a Petrobras. Bote prá quebrar. Eleições no Brasil em 2010? Acabe com esta palhaçada, e prenda seu traseiro na sua cadeira. Enquanto durar sua vida, que será longa como a de todos os tiranos de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário