Desde janeiro de 2003 um evento mensal ocorre com regularidade cósmica - a divulgação da pesquisa CNT/Sensus que aponta o crescimento da popularidade de Lula. A divulgação ocorre sempre com estardalhaço na mídia, acompanhada das previsões de que Lula se transformará no maior líder da história da humanidade, superando Jesus Cristo, Maomé e Buda (juntos).
Já escrevi aqui que a CNT é território de Clésio Andrade, que era sócio de Marcos Valério, que era operador do esquema de corrupção do PT (mensalão). Isto por si só não quer dizer nada. Mas como a mídia trataria a pesquisa liderada por uma instituição que fosse presidida por alguém que foi sócio de um operador de esquema de corrupção para FHC?
Mas, hoje pela manhã dei uma olhada nos noticiários televisivos. Não assisti todos, mas não vi nenhuma referência a nova pesquisa CNT/Sensus. Somente ao chegar ao escritório e acessar a internet descobri que nova pesquisa foi divulgada ontem. E que a populariade de Lula caiu. Pior, a de Dilma também caiu.
Aí entendi, "papai" Franklin Martins, que é o chefe da mídia no Brasil, não autoriza a divulgação de pesquisas desfavoráveis ao seu chefe. Pelo menos não autoriza sua divulgação com estardalhaço.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário