Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não vou esperar 2020

Descobrimos esta semana, com a ajuda da divulgação bombástica da mídia a serviço do PT, que o petróleo do pré-sal será a salvação do Brasil, e que vai erradicar a pobreza no país.

Bom, como Lula é chavista, e como a Venezuela chavista flutua sobre uma das maiores reservas do mundo, provavelmente ele seguirá o modelo venezuelano de aplicação da renda do petróleo na erradicação da pobreza. Não vejo a hora de chegar este futuro maravilhoso. Se eu não aguentar esperar 2020, quando o petróleo do pré-sal será efetivamente extraído, e quando terei 50 anos, talvez me me mude para Caracas. Quero viver no futuro aqui, agora, não aguento esperar até 2020.

Caracas, aí vou eu. Me sigam os que forem petistas!

Caracas é o paraíso na terra, sem pobreza, com fartura de gêneros, sem insegurança, limpa, com bons serviços de saúde, educação, transporte, bem organizada. Caracas e a Venezuela são o exemplo vivo de como o petróleo poderá transformar o futuro do Brasil.

Só faltou a imprensa noticiar que foi Lula quem colocou o petróleo lá no pré-sal...assim como foi Chavez que criou o petróleo da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário