Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Crescem as exportações brasileiras

Estava agora dando uma lida nos comentários aos textos do Reinaldo Azevedo e me deparei com o comentário de um idiota, digo, de um brasileiro que mora nos Estados Unidos, com um discursinho mais ou menos assim: "o "golpe" foi dado em Honduras para manter a elite no poder, para manter 80% da população na pobreza, para manter o dinheiro da ajuda dos contribuintes americanos na mão de poucos".

Meu Deus, o Brasil está exportando idiotas. Mais um item na nossa pauta de exportações. Logo o nosso líder iluminado vai anunciar - "mais uma conquista do meu governo, nunca antes na história desse país exportamos idiotas". E na sequência entrará a ministra Dilma... para explicar como a exportação de idiotas vai gerar empregos e acelerar o crescimento, em sintonia com o programa minha casa minha vida e com a política econômica do governo Lula. Ahn?

Faz 10!!! anos que o líder máximo do bolivarianismo manda na Venezuela, país que flutua sobre petróleo de boa qualidade. Nesses 10 anos o que aconteceu com a pobreza na Venezuela?

Eu ia dizer para o tal sujeito - vai ler, vai estudar. Mas é perigoso, ele pode achar que o livro é comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário