Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"É homem!"

A afirmação do título foi feita pelo médico que me trouxe ao mundo. É uma afirmação simples, mas que implica em responsabilidades para o resto da vida.

Ser homem implica em honrar as calças que veste e em não baixar a cabeça para vagabundo.

Se o Serra fosse eu (nunca será) iria para a televisão no tempo que lhe cabe e diria coisas como o seguinte:

- Não interessa o que o meu marqueteiro quer que eu diga para vocês;

- Não interessa se as coisas que vou dizer vão me fazer ter mais ou menos votos. Voto não é tudo na vida;

- O país está nas mãos de uma quadrilha. Esta quadrilha já me atingiu, já atingiu minha família e, não tenha dúvida cidadão, um dia estarão na sua porta;

- A opção é sua. Quer manter a quadrilha no poder? Vote nela;

- Quer um país com mais vergonha na cara? Vote em mim e prometo que vamos varrer dos órgãos públicos os quadrilheiros que usam o poder para cometer crimes contra os cidadãos.

O que será que o médico que fez o parto do Serra disse quando ele nasceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário