A quadrilha que tomou de assalto o estado Brasileiro apresentou uma procuração da própria filha do Serra, para justificar a quebra do sigilo fiscal dela. Com autenticação e tudo.
Resultado...o próprio cartório que teria autenticado a procuração emitiu nota declarando que tanto a procuração quanto a autenticação são falsas.
A imprensa quase toda já dava a procuração como verdadeira, porque não se deram ao trabalho, sequer, de ligar para o cartório. Sei, são bem pagos justamente para não ligar para o cartório.
Há neste caso uma sucessão de crimes: documento falso (procuração), autenticação falsa e quebra ilegal de sigilo fiscal.
Com tudo isto, vai acontecer alguma coisa com os quadrilheiros do governo?
Nada. O Brasil acabou.
Não pode existir um país onde a única razão de existir da maioria do seu povo é comprar uma TV em 36 parcelas nas Casas Bahia. Tem que ser muito mais que isto para ser um país.
Corremos o risco de comer a ração que o diabo (PT) amassou e, mais para a frente, comer a ração que os chineses vão mandar prá cá. Sim, porque nossa produção agrícola ira toda para alimentar chineses. Se não merecemos ser uma país, vamos acabar sendo quintal de chinês.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário