Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eta povinho

Não tenho acompanhado o jornal de Boris Casoy desde que ele foi para a Bandeirantes. O jornal passa num horário em que já estou dormindo.

Mas sempre gostey de Boris Casoy, desde a época do Telejornal Brasil no SBT e, principalmente, durante o primeiro mandato de Lula à frente do Jornal da Record. Boris se manteve isento, dizendo o que tinha que dizer, denunciando o que tinha que denunciar. Enfim, um jornalista de verdade, fazendo o que um jornalista tem que fazer. Como o Brasil é uma república de banana, Boris recebeu de prêmio a demissão da Record, para que a emissora não perdesse patrocínio do Banco do Brasil, e a proximidade com Lula. Talvez Boris tenha sido a primeira vítima do chavismo que o PT tenta implantar no Brasil.

Agora Boris está na Band. Apesar de não conseguir mais assistí-lo pelo horário, imagino que ele continue sendo o grande jornalista que sempre foi, representante de uma espécie em extinção no Brasil.

Leio na internet que ontem o jornal de Boris não foi ao ar porquê o servidor de jornalismo da Band foi atacado por um vírus.

Em seu lugar colocaram um programa escolinha, que é uma cópia da antiga escolinha do professor raimundo, sendo que nesta versão atual Sidnei Magal faz o papel de professor.

Pois bem, a tal escolinha deu 3 vezes a audiência que o jornal apresentado por um dos únicos jornalistas com J maiúsculo dá. 3 vezes.

É, o PT escolheu o país certo para governar. Vai que é tua PT, implanta o chavismo, implanta o que quiser, faz o mensalão II, III. Nada tema, pois a população estará se divertindo com Sidnei Magal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário