Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tarso Genro vai desarmar o MST?

O governo Lula luta há anos para desarmar a população Brasileira.

Até plebiscito sobre o tema já fizeram. Acharam que seria barbada. Levaram uma surra mas, mau perdedores como todos os esquerdistas são, simplesmente ignoraram o resultado do plebiscito e seguiram endurecendo a legislação para criar dificuldades para que cidadãos possam adquirir armas de fogo para sua defesa pessoal.

Mais ou menos assim como Chavez age na Venezuela – só vale plebiscito que dá o resultado que ele quer....

Tarso Genro, o ministro que prende atletas e devolve para Cuba, mas que concede refúgio político para terrorista comunista, é o porta-voz da campanha do desarmamento.

O interessante nisto tudo é que não se vê nenhuma ação do governo para interromper, ou pelo menos reduzir, o fluxo de armas que abastece o crime organizado no Brasil. Crime organizado, aliás, que se abastece de drogas na Bolívia (do aliado do PT Evo Morales) e na Colômbia (onde a produção de drogas é controlada pelas FARC, aliadas do PT).

Será que o governo pretende desarmar a população Brasileira para deixá-la totalmente à mercê do crime organizado fortemente armado, e financiado pelos aliados do PT?

Agora leio que no sábado houve confronto entre seguranças da Fazenda Consulta, em Pernambuco, e integrantes do MST, e neste confronto quatro seguranças da fazenda foram assassinados a bala. Isto ocorreu sábado, dia 21.

Onde está Tarso Genro? Onde está sua campanha pelo desarmamento? A campanha não vale para sem-terra? Tarso Genro não vai mandar a polícia federal ao acampamento do MST recolher as armas de fogo? Não vai, afinal os companheiros do MST lutam pelo mesmo objetivo político de Tarso.

Quatro seguranças foram assassinados. E na imprensa relativo silêncio sobre o caso. Imaginem se quatro sem-terra tivessem morrido no confronto, a imprensa estaria enlouquecida com a morte dos “trabalhadores”, os noticiários estariam tomados por apresentadores e repórteres indignados. Como foram seguranças que morreram, deixa prá lá. Para a imprensa, segurança não é trabalhador.

Um comentário:

  1. O Tarso Genro não desarma bandidos de extrema-esquerda, ele age puramente por ideologia e não pela lógica.

    ResponderExcluir