Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O boné da impunidade

Uma Brasileira foi cruelmente agredida por skinheads na Suíça. Foi um ato de barbárie, de selvageria, e os agressores devem ser punidos com todos os rigores da lei Suíça.

O governo Brasileiro está histérico – Lula exige explicações do governo Suíço, ministros exigem punições, o ministro dos direitos humanos quer a punição dos agressores.

Estão todos certos. Os agressores devem ser punidos.

Agora mudemos de cenário – Itália – um terrorista mata 4 pessoas e fere outras. A população Italiana, assim como a Brasileira, fica indignada com a crueldade, o governo Italiano fica indignado, assim como o governo Brasileiro. O criminoso é julgado e condenado.

Aí foge para o Brasil, e o que fazem as autoridades Brasileiras? Concedem “refúgio” ao terrorista, para que não possa ser punido no país onde cometeu os crimes.

Então podemos presumir que se os skiheads Suíços fugissem para o Brasil também seriam agraciados com o tal refúgio?

Não, não seriam. E por que não seriam?

Porquê há uma diferença essencial entre os skinheads Suíços e o terrorista Italiano. O terrorista é comunista e cometeu seus crimes em nome do comunismo. Os skinheads Suíços não são comunistas.

Para as autoridades comunistas que infestam o governo Brasileiro, praticar crimes em nome do comunismo é uma excludente de ilicitude para qualquer crime, por mais bárbaro que seja. Qualquer crime.

Se eu, você, roubarmos um chiclete no supermercado, levaremos uns safanões da segurança. Se roubarmos algo de maior valor levaremos uns safanões e, além disso, a polícia será chamada e iremos em cana.

Agora, se saquearmos o mesmo supermercado inteiro usando bonés vermelhos do MST seremos intocáveis. Nada nos acontecerá. Porquê estaremos agindo em nome do comunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário