Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Freud neles

Esquerdistas são um caso de psicopatia social. Os regimes que foram e são dominados por eles produzem grande quantidade de mortes e de miséria. E isto encanta os esquerdistas do mundo todo.

Aqui no Brasil, por exemplo, se os esquerdistas encontram uma das fazendas mais produtivas do mundo, como era a Fazenda Itamaraty de Olacir de Moraes, um modelo, com casas para os empregados, escola, carteiras registradas, equipamentos de última geração, etc., ficam furiosos com a "exploração do latifúndio capitalista sobre os pobres trabalhadores".

Mas se esta mesma fazenda é entregue ao MST, como foi, pronta, com toda a infra-estrutura para produção, e se transforma num deserto de famélicos, aí os esquerdistas vibram - é a justiça social.

Se encontram um laboratório de última geração, desenvolvendo sementes que propiciarão que a mesma quantidade de terra produza mais alimentos, para alimentar uma população que não pára de crescer, ficam furiosos e sacam seus slogans de "fora multinacionais".

Mas se encontram o mesmo laboratório depredado pelos sem-terra, ficam felizes, os capitalistas foram escorraçados, e aquele laboratório nada mais produzirá em proveito da produtividade no campo.

Se encontram uma empresa eficiente e lucrativa, como a Vale, que paga centenas de milhões de reais de impostos por ano (para serem desperdiçados pelo governo), ficam furiosos, e os muros das capitais pagam o pato, com pixações de "A Vale é nossa" ou "plebiscito popular pela re-estatização da Vale".

Agora, se encontram a Petrobrás, estatal, à beira da bancarrota, tendo que ser socorrida a todo momento pela Caixa Federal, Banco do Brasil e, agora, pela China (em troca de petróleo no futuro...), ficam felizes - "esta é do povo".

Se um monstro como Hitler, que era anti-comunista, usa os instrumentos da democracia para solapar a democracia, é um ditador maldito, e deve ser combatido e eliminado. Agora, se um "cumpanhero" como Hugo Chavez segue pelo mesmo caminho, é um democrata, e seu país tem "democracia até demais".

Se alguém (como muitos) nasce pobre, luta, se esforça, se sacrifica para estudar, e usa o trabalho para melhorar de vida, atingindo padrão de classe-média alta, não passa de um pelego, de um porco capitalista, esplorador dos seus subordinados.

Agora, se uma pessoa vive apenas de contemplar o céu para saber se chove ou se vai dar praia, enquanto aguarda o dia de receber o bolsa família, é um trabalhador, um orgulho para o Brasil.

Se um militar mata um terrorista comunista, é um assassino, e a lei da anistia deve ser revogada para que ele seja punido. Agora, se um terrorista comunista mata um militar, é um herói e deve receber indenização milionária do governo. Se matar na Itália, também será louvado pelo governo Brasileiro.

Se isto não é caso de psicopatia social, é o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário