Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Blogueiro passa por aqui novamente

Os fatos continuam atrapalhando o descanso mental do blogueiro. Primeiro foram as agressões a Brasileiros, sem nenhuma reação enérgica da parte do “nosso” governo.
Agora outros fatos despertam a minha atenção:

- Por ordem de Lula, teremos que passar a reverenciar a bandeira do mercosul com as mesmas honras da bandeira nacional. Coincidência, ou não, esta determinação vem logo após o senado brasileiro ter aprovado a entrada da ditadura comunista venezuelana no bloco.

- Por ordem de Lula serão criadas “comissões da verdade”, compostas por comunistas, com o objetivo de “investigar” “crimes” do período militar. Em vocabulário comunista “verdade” significa “mentira”. Tais comissões terão poderes de entrar em instalações militares sem dar satisfação a ninguém e mexer onde bem entenderem.

- Há notícias na rede de que governo Lula pode encaminhar ao congresso um projeto revogando a lei da anistia de 1979.

Pela ação dos comunistas, e com a complacência dos imbecis, o futuro negro do Brasil está traçado. Aliás, nestas duas categorias, comunistas e imbecis, estão compreendidos 99,99% da população brasileira.

Quando criança eu brincava de soldado. Quando perguntavam o que eu seria no futuro, eu respondia – soldado.

No entanto, quando chegou a época de efetivamente escolher a profissão, concluí que minha bunda não era mole o suficiente para ser militar no Brasil. Concluí que minha pele era sensível demais para levar tapa de comunista na minha cara e manter o sorriso covarde nos lábios. E concluí que a estrutura óssea da minha coluna vertebral não era feita para suportar a posição “de quatro”. Portanto, segui outra carreira. Não me arrependo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário