Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em algum lugar do passado

- Vem cá menino, vem ficá juntinho.

- Sai prá lá barbudo, eu sou espada.

- Que é isso menino? Vem cá que eu só quero te fazê um carinho.

- Olha barbudo, pega o seu carinho e #%@&*@$!

- Mas menino, eu já tô preso aqui há 40 minutos, e eu nunca fiquei tanto tempo sem sexo na vida. Vem cá que eu vou te fazê senti a força da liderança do movimento sindical dos metalúrgicu.

- Metalurgicú é a &+$%@#!&¨! Se você não sair de perto eu vou meter a mão da tua cara!

- Menino, vem cá. Eu garanto que nunca antis na história dessi corpo você sentiu tanto prazer.

- Sai prá lá.

- Eu vou te pegar...

Ploft, punk, bam, soc...

- Ai menino, essa doeu...

- Se chegar perto de mim vai apanhar mais.

- Dessi jeito vô tê que torcê prá prenderem o mercadanti também. Ele sempre faz o que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário