Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2009

Jantar de final de ano

E agora, para abrilhantar o jantar de final de ano dos artistas, o nosso convidado de honra! Com vocês....o filho do Brasil!

Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap , clap, clap, clap, clap, clap, clap, ...

Obrigadu cumpanhera platéia, cumpanheros artista.

Clap, clap

Cumpanhera Gloria Pires, pode pará de batê palma, o cachê do filme já foi pago.

Eu queria dizê que to muito feliz di ta aqui no meio di vocês, artista, gente de elevado espírito público, que sempre pensam nos outros antes de pensar em si mesmo, e que vivem di forma modesta, para que possa sobrar mais pros outro.

Clap, clap, clap

Eu quero aproveitá esse jantar de fim de ano prá dizê que eu quero deixá um mundo melhor pros nossos filho, prás criança e prás geração futura.

Clap, clap, clap

Um mundo onde as pessoa não possam tê arma em casa. Mas onde todos os países possam tê a bomba atômica. E que possam usa as bomba se quiserem, sem ninguém enchê o saco.

Muito bem presidente!

Obrigadu cumpanhera Fernanda Montenegro. Eu quero um mundo sem Estados Unidu, quero que o cumpanhero Osama assuma o comando do povo do Afeganistão, e que tenha a sua bomba atômica também.

Que liiindo!

Obrigadu cumpanheru Caetano. Eu quero um mundo onde o exemplo de democracia seja o Irã, onde tudo se resolve na base do flamenguista contra vascaíno. E se alguém enchê o saco eles passam na bala.

Assim que se faz política presidente!

Obrigadu cumpanhero Paulo Bety. Eu quero um mundo onde todos os povo possam sê governado por gente da qualidade de um Lula, Zelaya, de um Chávez, de um Fidel, ou de um Ahmadinejad.

Quanta harmonia!

É verdade cumpanheru Gil. Eu quero um mundo sem propriedade privada, um mundo onde só seja permitido ter apartamento em Paris.

Lula, Lula!

Obrigadu cumpanhero Chico Buarque. Eu quero um mundo livre de privatização, quero um mundo onde toda as empresa seja estatal, prá podê paga bastante patrocínio prus artista puxa o saco da gente.

Clap, clap, clap, clap, uhu! Uhu! Uhu!

Eu quero um mundo onde só exista o PT!

Uhhh! Apoiado! Muito bem! Lindo!

E que si um dia eu deixa di sê presidente do Brasil, que eu seja o presidente do mundo.

Uhu! Lindo, tesão, bonito e gostosão!

Bom, obrigado presidente pelas suas palavras aqui no nosso jantar. Sempre iluminadas. Agora vamos comer o nosso peru, que ninguém é de ferro...

Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap

Nenhum comentário:

Postar um comentário