Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Diálogo imaginário...

Triiiim

- “Secretaria de comunicação, gabinete do ministro.”

- “Oi, é o Ali Kamel, preciso falar com o Ministro Franklin.”

- “Aguarde na linha, por favor.”

...

-“Ministro, estou com o Ali Kamel na linha.”

- “Deixa ele esperando. Quando eu era empregado lá na Globo me demitiram, agora têm que comer na minha mão.”

- “Sim senhor.”

...

...

...

- “Senhor Ali Kamel, vou transferir para o ministro.”

- “Alô.”

- “Meu querido e amado ministro.”

- “O que você quer?”

- “Ligo para saber se o senhor está satisfeito com a cobertura que estamos dando ao caso Arruda.”

- “Até que tá razoável, quero vídeo novo no Jornal Nacional todo dia, quero comentário do Alexandre Garcia todo dia. A gente precisa sangrar o DEM, e achar um jeito de colocar o Serra na história.”

- “Pode deixar ministro, será feito. Aproveitando, já mandei queimar aquelas gravações em que o genro do presidente aparece fazendo acerto com empresário corrupto. Assim, pelo menos aqui não tem risco disto ir para o ar.”

- “Com a grana que a gente gasta em publicidade é o mínimo que vocês nos devem.”

- “Certo ministro. Ahh...ministro...eu queria...hummm...ehh...lhe pedir uma coisa.”

- “Mais verba publicitária estatal?”

- “Não, eu queria pedir o seu autógrafo.”

tu tu tu ...

Um comentário: