Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

L' Etat C'est Moi

Lula rasga a fantasia e se revela o ditador que sempre foi.

Do Blog do Coronel:

"Lula não quis comentar se irá ou não extraditar o ex-ativista italiano Cesare Battisti, mas reagiu como um ditador aos questionamentos sobre como analisava a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). "Não me importo com o que disse o STF. Ele teve a chance de fazer e fez. Eu não dei palpite", afirmou. "A decisão é minha. Tomo a decisão que for melhor para o País. Até lá não tenho o que comentar." Este é o presidente que a Imprensa incensa e que os empresários veneram. Um dia fechará todos os jornais e estatizará as empresas. Aí será tarde demais."

Traduzindo Lula, é mais ou menos assim: "não me interessa essa porcaria de supremo, não me interessa essa M. de democracia. Aqui mando eu e o Zé Dirceu, e acabou. E se não elegerem a Dilma, como eu mandei, daqui não sairei. E vão à..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário