Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal

- Presidente, acorda!

- O que foi Franklin? Não me enche o saco!

- Presidente, o senhor tem que gravar umas besteiras, para aparecer na televisão.

- Pô Franklin, tem besteira minha na TV todo dia.

- Sim, presidente, mas é a mensagem de Natal. O povo gosta disso. O senhor vai aparecer com a Dilma, e a gente aproveita a mensagem prá faturar uns votos prá ela.

- Ah, bom, se é prá faturar voto prá Dilma vamo fazê já.

- Ótimo presidente.

- Franklin, uma coisa...ano que vem, nessa época, a Dilma já vai tá eleita, então não vai precisá mais dessa baboseira de mensagem de natal. Aliás, não vai precisá nem de natal em dezembro. Então agora em janeiro você me lembra que eu vô fazê um decreto mudando o natal no Brasil.

- Mudando o natal presidente?

- Sim, mudando para o dia 27 de outubro.

- O que houve nessa data presidente?

- Eu nasci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário