Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Outro comentário de leitor

Recebi um outro comentário de leitor (abaixo) e infelizmente a única forma de responder é através de um posto. Isto pode dar a impressão de que estou querendo criar uma polêmica (a audiência do blog sobe quando há polêmica), mas minha intenção é tentar esclarecer a minha opinião. O leitor que enviou o comentário anterior menciona que sou "torcedor diferente dos que ele conhece", por isso fiz o comentário sobre o meu pensamento X a maioria. De fato o comentário do leitor não questiona a razão de ser do meu blog. Fui eu que frisei que a razão de ser do blog é pensar diferente, portanto ele dificilmente vai encontrar aqui posição conincidente com aquela das demais pessoas que ele conhece. Obrigado pela leitura e um abraço.


"Acho que o leitor não está pensando como a maioria, apenas salientou claramente a opinião própria dele, que é contrária a sua.

O que me parece é que não concordar com você implica instantanemante em concordar com a maioria, como o Lula e seus seguidores. E também vejo que o comentário não questiona a razão de ser do seu blog.

Concordo contigo quando expressa que nesse país perdeu-se a vergonha. É isso mesmo! Mas associar tal fato a uma opinião contrária é sim questão de oftalmologia!

Abraço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário