Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

Canalhas hipócritas

Almocei em um restaurante que possuía televisão ligada na Bandnews. Por azar, sentei na frente da televisão.

A pauta é tão companheira que chego a pensar que o programa é transmitido a partir da sede do PT. Ou que a Band incorporou a programação da TV Brasil.

Entre as notícias companheiras, estavam fazendo um carnaval com o julgamento dos militares acusados de crime durante a ditadura Argentina.

Sempre que vejo notícias como esta o meu sangue ferve. Porque o movimento mundial pelas direitos humanos é um movimento hipócrita. De acordo com as regras desse movimento, só tem direito humano quem não é governado por companheiro de esquerda.

Alguém já viu o movimento de direitos humanos pedindo julgamento por crimes cometidos na ditadura soviética, ou na China de Mao, on na Coréia do Norte, ou em Cuba? Nestes dois últimos países os crimes continuam sendo cometidos, enquanto escrevo este texto, mas os defensores dos direitos humanos não vêm nada de errado. Importante para eles é acertar contas com o passado (com o passado não companheiro, claro). Importante é punir Pinochet, punir os generais argentinos, e tentar punir os militares brasileiros.

Canalhas.

Baltazar Garzon é um canalha hipócrita.

Pela minha memória, só houve movimento de punição (julgamento) em relação aos crimes cometidos pelo Khmer Vermelho, no Camaboja. Ainda assim, a imprensa mundial não demonstrou excitação em relação a estas punições. Os demais comunas cometeram e cometem crimes impunemente. Inclusive crimes contra o idioma, a educação e os bons costumes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário