Recebi o comentário abaixo:
"Não sou flamenguista, mas será que é tão difícil aceitar a derrota a procurar justificativas sem sentido?
Imagino que você seja torcedor do Internacional, obviamente diferente dos que conheço pessoalmente, que aplaudiram o título do time carioca, pois souberam reconhecer que tanto Inter, quanto São Paulo e Palmeiras perderam o campeonato unicamente por incompetência própria, quando lideraram a competição.
Claro que a torcida gritou "entrega, entrega" mas não é isso que os profissionais apresentaram em campo.
Isso é uma questão de visão, ou oftalmologia!"
Prezado amigo, se eu pensasse como a maioria não haveria razão para a existência deste blog. Ao ser como a maioria a única coisa que eu precisaria era de um pote de creme para minha mão não ficar em carne viva de tanto bater palmas. Seria assim: os governantes roubam, palmas para eles, Lula faz campanha para Dilma em período proibido pela legislação, palmas para ele, Ahmadinejad fraudou a eleição no Irã e fuzilou oponentes, palmas para ele, o campeonato Brasileiro foi roubado, palmas para o campeão.
Infelizmente, não penso como a maioria. Sou torcedor do Internacional, mas isto não importa. O meu comentário é sobre a crise moral que vive a sociedade, onde as falcatruas agora acontecem a céu aberto, seja na política, seja no futebol. Este é um fenômeno pós-Lula. Eu utilizei o futebol como gancho para comentar.
Perdemos de vez a vergonha, em todas as esferas das nossas vidas. E uma sociedade desprovida de vergonha é uma sociedade que retrocedeu à lei da selva, do mais forte. Como a maioria não consegue perceber isto, palmas para a selvageria.
Abraços.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que o leitor não está pensando como a maioria, apenas salientou claramente a opinião própria dele, que é contrária a sua.
ResponderExcluirO que me parece é que não concordar com você implica instantanemante em concordar com a maioria, como o Lula e seus seguidores. E também vejo que o comentário não questiona a razão de ser do seu blog.
Concordo contigo quando expressa que nesse país perdeu-se a vergonha. É isso mesmo! Mas associar tal fato a uma opinião contrária é sim questão de oftalmologia!
Abraço.
Cada pessoa pode escrever em seu blog tudo o que ele quiser, sempre que não falte o respeito de ninguém.
ResponderExcluirA opinião não é uma questão de oftalmologia em curitiba senão que as pessoas também se contradizem.