Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ilusões perdidas

A vida é uma permanente assassina de ilusões. À medida em que vamos conhecendo o mundo, vamos nos desiludindo com ele.

Começa com o coelhinho da páscoa. Um belo dia você descobre que ele não existe. Pronto, lá se vai uma bela ilusão.

Mas algum tempo e, surpresa, papai noel também não existe.

Numa época feliz da minha vida eu chegava da escola mais ou menos na mesma hora em que Nelson Gonçalves começava a cantar:

"Cabocla, seu olhar
Está me dizendo
Que você
Está me querendo"

Na tela, os jovens Gloria Pires e Fábio Júnior viviam um romance de sonhos, depois transformado em realidade com o casamento dêles.

Desde então passei a gostar de ambos. São tantos anos de "convívio" que é quase como se fossem da família.

Mas...surpresa, eis que 30 anos depois Glória Pires aceita somar a força de sua imagem ao projeto de endeusamento de Lula, em troca de uns trocados. Mais uma desilusão.

O que virá agora? Fábio Júnior se filiará ao PT e sairá candidato a vice na chapa de Dilma?

Um comentário:

  1. Você não foi o úncio, também fique muito decepcionada, e não me surpreenderia nenhum pouco esta do Fabio Jr. Como vc. já escreveu anteriormente um cachê alto justifica tudo.

    ResponderExcluir